Valença Novo Centro de Informação Turística -Portugal

A Câmara Municipal de Valença pretende instalar o novo Centro de Informação Turística na Casa Mata das Portas do Sol, um dos principais pontos de acesso à Praça-Forte, até 2012, em parceria com o Turismo Porto Norte de Portugal.

          O novo Centro de Informação terá características inovadores, com espaços multimédia, de informação directa e acessível. Os visitantes poderão, em pouco tempo, ter uma noção exacta de toda a oferta e valências turísticas da Praça-Forte, concelho e  região e definirem os pontos que tem mais curiosidade em visitar.  “É uma estrutura fundamental para o apoio ao turismo e que vem reforçar a aposta da autarquia na dinamização e promoção turística de Valença”. “Esta será um estrutura inovadora, ao nível do melhor que se faz nos grandes pólos de atractividade turística mundial”, segundo o Presidente da Câmara, Dr. Jorge Salgueiro Mendes.

          A Câmara Municipal de Valença, em breve, terá à disposição dos turistas também, novo material promocional das grandes linhas de afirmação turística do concelho que são património, gastronomia, turismo activo e comércio com tradição. Áudio-guias, mesas de leitura de paisagem, nos espaços naturais e patrimoniais mais emblemáticos, são outras das apostas em que a autarquia está empenhada na afirmação do turismo valenciano.   Em preparação está uma intervenção na Casa Mata das Portas do Sol, para poder acolher o futuro Centro de Informação Turística.

Acerca de Vgomagazine

Revista Online.

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión /  Cambiar )

Google photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google. Cerrar sesión /  Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión /  Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión /  Cambiar )

Conectando a %s

A %d blogueros les gusta esto: