Concerto de Reis em Valença – Portugal

Jorge Salgueiro Mendes, Presidente da Câmara Municipal de Valença, “esta academia vem enriquecer a formação dos jovens e a cultura valenciana

          A Alfândega Cultural de Valença recebe o Concerto de Reis sexta-feira, 6 de Janeiro, às 21h30, com a Orquestra Sinfónica, o Ensemble de Sopros e a Orquestra de Cordas e Coro, da Academia de Música de Valença.

          O concerto será enriquecido pela apresentação pública da Academia de Música de Valença, um polo da  Academia de Música Fernandes Fão. O ato contará com uma mesa redonda  com a presença do Presidente do Município de Valença, da Presidente do Agrupamento de Escolas de Muralhas do Minho, do Presidente da Associação de Pais, do Presidente da Academia de Música Fernandes Fão e da Coordenação Pedagógica da Academia de Música de Valença.

          A Academia de Música de Valença pretende ser um projeto multifacetado, com oferta de diferentes tipos de música e de experiências artísticas, contribuindo para o gosto pela música e pela sua prática. Esta nova escola pretende proporcionar vivências musicais, sobretudo, aos mais jovens, dignificando o sistema educativo e a música em geral e a portuguesa em particular.

Acerca de Vgomagazine

Revista Online.

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Salir /  Cambiar )

Google photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google. Salir /  Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Salir /  Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Salir /  Cambiar )

Conectando a %s

A %d blogueros les gusta esto: