Loja Social de Valença Já Apoia Famílias

 Jorge Salgueiro Mendes, Presidente da Câmara Municipal de Valença,

“Criar plataformas de apoio social,  potenciar o voluntariado e transformar Valença numa cidade mais solidaria onde todos possam viver com dignidade é dever de todos e uma prioridade para a Câmara Municipal.

          A Loja Social de Valença atribuiu cabazes de Natal, com bens alimentares de primeira necessidade, às famílias mais carenciadas do concelho, abrangendo mais de meia centena de valencianos.

          Os cabazes foram preparados com os 423 Kg de géneros alimentares recolhidos pela “Praxe Solidária”, que decorreu em Outubro, uma iniciativa que contou com a colaboração com a Escola Superior de Ciências Empresariais.  A solidariedade desta iniciativa já fez a diferença para meia centena de valencianos este Natal.

          Os beneficiários abrangidas foram selecionadas entre as famílias sinalizadas pela Comissão de Proteção de Crianças e Jovens  e  aquelas que recorreram ao Serviço de Ação Social durante o último ano  de 2011.

          A Loja Social de Valença está aberta para a recolha de bens às segundas-feiras entre as 09h00 e as 12h30 e para a distribuição de bens às quartas-feiras das 9h00 às 12h30 e das 13h30 às 16h30.

Acerca de Vgomagazine

Revista Online.

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Salir /  Cambiar )

Google photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google. Salir /  Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Salir /  Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Salir /  Cambiar )

Conectando a %s

A %d blogueros les gusta esto: