Maratona de Hidros em Valença – Portugal

Jorge Salgueiro Mendes (Presidente da Câmara Municipal de Valença)

“Queremos fomentar um estilo de vida saudável, incentivando a prática desportiva regular e dando a oportunidade de experimentar modalidades novas, em especial, num equipamento de excelência como é a Piscina  de Valença”.

Piscina de Valença registou  103 526 entradas em 2011.   A Câmara Municipal de Valença promove uma Maratona de Hidros  sexta-feira, 27 de Janeiro, na Piscina Municipal, entre as 19h e as 21h, promovendo as aulas de Hidroginástica, Hidropower e Hidrobike, com entrada gratuita.

            A atividade dirige-se a toda a população, com idade igual ou superior a 16 anos, que sinta curiosidade em experimentar estas modalidades hidro.

             O principal objetivo desta Maratona é dar a possibilidade de experimentar, de forma gratuita,  as diversas aulas de hidro proporcionadas pela Piscina Municipal.

            Com esta iniciativa pretende-se incentivar a prática desportiva junto da comunidade, fundamental para a melhoria da qualidade de vida e saúde das pessoas. As atividades hidro  proporcionam bem estar físico e mental, no dia a dia de cada um, com claros benefícios na tonificação muscular, na melhoria do aparelho cardiovascular, respiratório, na mobilidade, destreza, noção de lateralidade e na postura corporal.

            Escola de Natação, com vários níveis de ensino, banhos livres, sauna, hidroginástica, hidropower, hidrobike e ténis são os serviços que mais se destacam na oferta desportiva deste complexo desportivo.

            A Piscina Municipal tem um espaço aliciante, com um serviço de excelência e uma relação preço/qualidade que justificam os números atingidos em 2011, 103 526 entradas. Números que refletem uma grande utilização, não só pela comunidade valenciana e tudense, mas, também, de outros concelhos do Alto Minho e sul da Galiza.

            A Piscina Municipal de Valença tem, ainda, uma vertente social muito ativa, disponibilizando o espaço para os infantários escolas, populações especiais, seniores, e várias coletividades de carácter desportivo e social do concelho.

Acerca de Vgomagazine

Revista Online.

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión /  Cambiar )

Google photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google. Cerrar sesión /  Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión /  Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión /  Cambiar )

Conectando a %s

A %d blogueros les gusta esto: