Rede de Trilhos Ibéricos da Eurocidade Valença Tui

A Câmara Municipal de Valença e o Concello de Tui apresentaram o calendário anual da primeira rede de trilhos transfronteiriços Ibéricos para o ano de 2012, hoje, terça-feira, 6 de Março.

          Quatorze trilhos, ao longo de 2012, vão dinamizar a Rede de Trilhos da Eurocidade.  Oito percursos em Valença, sempre ao sábado, cinco percursos em Tui, sempre ao domingo prometem  a descoberto dos encantos de Valença e Tui. Para 9 de Junho está programado um trilho nas duas cidades, pelo percurso dos Caminhos de Santiago.

          Um Passaporte de Caminheiro proporcionará a oportunidade de fidelização dos caminheiros, com a informação básica sobre cada trilho e a oportunidade de serem contemplados com várias ofertas.

          A apresentação de um calendário conjunto de trilhos dará escala e aprofundará o conhecimento mutuo dos encantos naturais e patrimoniais de Valença e Tui, segundo o Vereador do Desporto de Valença, José Temporão Monte.

          No ato o Concelleiro de Deportes do Concello de Tui, Nicolás Lorenzo Montes, referiu que a Rede de Trilhos da Eurocidade é importante para o reforço das praticas de vida saudáveis nas duas cidades.

          O ato de apresentação contou, ainda, com a participação do Clube Celtas do Minho e Verde Azul, entidades responsáveis pela monitorização dos trilhos da Eurocidade.

Acerca de Vgomagazine

Revista Online.

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión /  Cambiar )

Google photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google. Cerrar sesión /  Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión /  Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión /  Cambiar )

Conectando a %s

A %d blogueros les gusta esto: