1ª Exposição Coletiva de Pintores Valenciano​s

 

Jorge Salgueiro Mendes, Presidente da Câmara Municipal de Valença

“Pela primeira vez Valença revela, numa mostra coletiva a arte dos pintores valencianos. Queremos incentivar os valores locais a projetarem as suas potencialidades artísticas”

     A Loja de Turismo recebe a 1ª Exposição de Pintores Valencianos, com a presença de dez artistas e quarenta obras,  até 23 de Abril, numa iniciativa da Câmara Municipal.

          Natália Carvalho, António Nunes, Mariana Oliveira, Isaura Gonçalves, Rita Cameira, Alípio Nunes, João Brito, Liliana Brito, Rogério Andrade e Marco Santos são os pintores valencianos representados nesta mostra coletiva. A temática é diversa, embora sejam muitas as obras que abordagem as mais diversas perspetivas do património valenciano. A técnica de pintura predominante nestas quarenta obras é o óleo sobre tela.

          No âmbito desta mostra coletiva decorrerá um workshop de pintura, em 14 de Abril, às 14h30. O ponto de encontro decorrerá nas Portas do Meio, na Fortaleza e dai os vários grupos serão repartidos por vários pontos da Fortaleza. O workshop será orientado  pelos pintores com obras presentes nesta exposição. As inscrições estão abertas no site www.cm-valenca.pt e no Núcleo Museológico Municipal.

Acerca de Vgomagazine

Revista Online.

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión /  Cambiar )

Google photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google. Cerrar sesión /  Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión /  Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión /  Cambiar )

Conectando a %s

A %d blogueros les gusta esto: