Valença Noites no Jardim -Portugal

 

As noites no Jardim Municipal de Valença estão de volta com muita animação, até 25 de Julho, com seis espetáculos. Bandas de música, orquestras, hip hop, dj’s prometem animar as noites de verão.

Quarta-feira, 24 de julho, a noite do Jardim estará a cargo dos Madmen Corner,  Lente de Contacto e do DJ Skury, a partir das 22h00.  Os Madmen Corner são uma banda rock de Valença e foi uma das bandas galardoadas no VianaMexe 2013,  Lente de Contacto é uma banda de Hip Hop de Viana do Castelo e uma referência no género, a nível nacional e o DJ Skury trará os seus sons de hip hop.

Quinta-feira, 25 de julho, a noite do Jardim estará a cargo da orquestra Ard’ Notas e da banda Brother’s Soul. Ard’Notas é uma orquestra da Associação Musical de São Pedro da Torre, com cerca de 30 elementos que apresentará um reportório composto por músicas de vários estilos desde o pop rock, swing, dance music e bossa nova. Brother’s soul é um duo de música ligeira de Viana do Castelo.

O primeiro espetáculo esteve a cargo da Banda de Música Popular de Tui e decorreu em 19 de Julho.

Noites no Jardim enquadra-se no calendário anual de atividades culturais que Valença proporciona, com uma diversificada oferta que anima e dinamiza a cidade.

A iniciativa é da Câmara Municipal de Valença, a produção musical está a cargo da David Martins Eventos e o patrocínio cabe às empresas Olá, Libargel e Lipton.

About Vgomagazine

Revista Online.

Deja una respuesta

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Salir /  Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Salir /  Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Salir /  Cambiar )

Conectando a %s

A %d blogueros les gusta esto: