Visita Com Lanternas às Pontes da Fortaleza de Valença

descarga (1) A Câmara Municipal de Valença promove uma visita guiada noturna, com lanternas, para conhecer as pontes e caudas de andorinha da Fortaleza, sexta-feira, 6 de setembro, às 21h30.

Uma visita à descoberta dos pormenores e histórias das antigas pontes levadiças da Fortaleza, nomeadamente às da Coroada, às das Portas do Meio e às das Portas de Monção, bem como à Cauda de Andorinha da Gaviarra e à antiga estrutura das Cortinas de São Francisco, guiado pelos técnicos de turismo do município.

Esta visita guiada é, também, um convite a vivenciar momentos marcantes da história militar de Valença e da Península Ibérica, trazendo uma lanterna.

O percurso começa, às 21h30, junto às Portas da Coroada, na Fortaleza  e será enriquecido com os sons da gaita de foles que proporcionará pequenos momentos musicais.

Para o Presidente da Câmara, Jorge Salgueiro Mendes, “Estas visitas guiadas temáticas são uma oportunidade única para sentir de perto a secular história desta joia patrimonial que é a Fortaleza de Valença, um autentico museu vivo

Acerca de Vgomagazine

Revista Online.

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión /  Cambiar )

Google photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google. Cerrar sesión /  Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión /  Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión /  Cambiar )

Conectando a %s

A %d blogueros les gusta esto: