Valença Promove-se na Feira Internacional de Turismo de Madrid

valencamunicipiologoPelo quarto ano consecutivo, Valença marca presença na F.I.T.U.R. – Feira Internacional de Turismo, aberta ao público até domingo, em Madrid, para reforçar a atração de novos turistas.

Material promocional da Fortaleza de Valença, da Ecopista do Rio Minho, dos Caminhos de Santiago, da oferta gastronómica e da Eurocidade Valença Tui está a ser distribuido na F.I.T.U.R. junto dos vários operadores turísticos mundiais presentes neste certame.

A F.I.T.U.R. é uma das maiores feiras mundiais, ponto de encontro para os professionais do turismo. Na edição de 2014, em que Valença também marcou presença, estiveram 9.083 empresas expositoras de 165 países / regiões, 120.231 participantes professionais, 97.549 visitantes de público não professional e 7.368 jornalistas de 60 países.

Para Valença esta é uma grande oportunidade de contactar com os principais agentes turísticos mundiais, alguns já a trabalhar no Noroeste Peninsular e de colocar a oferta da nossa cidade nos pacotes turísticos que se vendem para a região.

A participação de Valença, no âmbito da Eurocidade, na FITUR, associa-se à presença noutros certames, em Portugal e Espanha, promovendo as principais atratividades e potencialidades da cidade.

Para o Presidente da Câmara, Jorge Salgueior Mendes “Valença possui atrativos capazes de captar novos turístas, junto de novos mercados emissores e reforçar o seu posicionamento como um dos principais atrativos do Noroeste Peninsular”.

About Vgomagazine

Revista Online.

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión /  Cambiar )

Google photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google. Cerrar sesión /  Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión /  Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión /  Cambiar )

Conectando a %s

A %d blogueros les gusta esto: