IVº Eurocidade BTT 1000 Bikes Percorrem a Eurocidade

Valença e Tui recebem o IVª Eurocidade BTT, domingo, 15 de março, com a participação recorde de mais de 1000 aficionados, com percursos pelas duas cidades, incluindo a passagem na Fortaleza de Valença, centro histórico de Tui e as subidas ao Monte Aloia e ao Monte do Faro.

Um número recorde de participantes que projeta esta prova como um dos grandes eventos desportivos do Noroeste Peninsular graças às características únicas dos percursos. Paisagens únicas e uma organização que apurou todos os pormenores vai proporcionar grandes emoções e ambiente aos participantes.

Uma prova que se desenvolve em dois países, com carácter não competitiva, com passagem por zonas históricas, espaços naturais únicos, trialeiras e uma maratona para os mais resistentes. Ponto alto será a passagem mística de 1000 bikes na ponte internacional centenária, ligando Portugal e Espanha.

O BTT Eurocidade começa às 8h (PT) na Corredoura, em Tui e desenvolve-se pelo Centro Histórico de Tui, Fortaleza de Valença, Monte do Faro e Parque Natural do Monte Aloia, com vistas fantásticas para o rio Minho.

A organização é da Eurocidade Valença Tui e conta com a colaboração da Peña Ciclista Biciosos Rias Baixas, BTT Monte do Faro, Bombeiros Voluntários de Valença, Cruz Vermelha de Valença e Proteccion Civil de Tui.

Para Jorge Salgueiro Mendes, Presidente da Câmara Municipal, “A Eurocidade, hoje, projeta-se internacionalmente com eventos de grande qualidade e características únicas. 0 BTT Eurocidade é um exemplo de sucesso, ano após ano, atrai um número recorde de participantes”.

Acerca de Vgomagazine

Revista Online.

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión /  Cambiar )

Google photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google. Cerrar sesión /  Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión /  Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión /  Cambiar )

Conectando a %s

A %d blogueros les gusta esto: